Sobre mim

Da menina que sonhava em ter uma simples casinha de bonecas, até a mulher que eu me tornei, houve uma longa jornada. Descobri minha vocação muito cedo, quando ainda criança, fazia rabiscos no chão do quintal, que já tinham um “jeitão” de planta baixa...

Comecei a trabalhar aos 14 anos, meio “sem querer” na área da construção civil.

No meio deste percurso, fiz alguns cursos livres de decoração, comecei a estudar inglês e entrei para a faculdade de Letras com a intenção de ser uma tradutora e intérprete.

Trabalhei como datilógrafa, secretária, desenhista projetista em loja de móveis e voltei a ser secretária em uma empresa de engenharia consultiva, onde de novo meio “sem querer” esbarrei literalmente em um jovem engenheiro, estudante de astrologia.

Foi ele que me fez meu primeiro Mapa Astral e por conta do que viu “escrito nas estrelas”, sugeriu que eu fosse estudar arquitetura e algum tempo depois se tornou meu marido.

Comecei minha jornada como arquiteta, aos 30 anos, com o diploma em uma mão e um recém-nascido em outra.

Foram várias obras, do projeto a execução, algumas feitas em parceira com meu marido, engenheiro-astrólogo.

Mas lá no fundo eu guardava aquele sonho de menina, de decorar o interior das casas que eu projetava e ajudava a construir. Não desisti de continuar fazendo cursos de decoração e consegui me inserir no mercado, fazendo pequenas reformas e projetos para ambientes.

Nesse meio tempo também, quando o meu bebê já estava bem mais crescidinho e eu consegui um tempo livre à noite, fui estudar astrologia, para me dedicar finalmente a esta linguagem baseada nos astros.


Lá estava eu, de novo meio “sem querer” me tornando a tradutora e intérprete, que um dia teve que largar a faculdade de Letras por não ter condições financeiras, só que desta vez traduzindo Mapas cheios de símbolos de planetas e signos.

E adivinha? “Não demorou muito” para querer unir meus conhecimentos, que me trouxeram até aqui e hoje, aos 54 anos, desenvolvo um trabalho unindo minha paixão por arquitetura e decoração, ao meu conhecimento de astrologia.

E é sobre este trabalho-paixão que você vai me ver falando aqui, espero que goste!


Meu trabalho como astróloga é te ajudar a se conectar consigo mesmo através da interpretação do seu Mapa Astral, que é um desenho, uma “fotografia” do posicionamento dos astros no céu, no dia do seu nascimento. 

O Mapa Astral é uma ferramenta incrível que pode te ajudar a se conhecer em profundidade, a entender seu passado e o momento presente, bem como contribuir inclusive nas suas futuras escolhas pessoais, profissionais e na decoração da sua casa! 

Meu trabalho como arquiteta é te ajudar a transformar as informações relativas aos seus gostos e preferências, obtidas através do estudo do seu Mapa Astral, em uma decoração conectada com a sua essência! 

Quer falar comigo, solicitar seu Mapa Astral ou conhecer seu Astral da Casa?

marialuaastrologia@gmail.com ou whatsapp (11) 97591-2111

 

Fotos:Casinha de bonecas da loja O Trenzinho (aquela da minha infância)Fachada lateral da minha casa atual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Júpiter em Touro

Feliz Ano Novo Astrológico

Mercúrio retrógrado em 2023